-
-
Joviano Moreira
Desejo aos noivos Jéssica e Pedro muitas felicidades nesse novo ciclo, que seja um matrimônio de muito amor, paz e companheirismo!!!
Padrinho estará sempre aqui para te apoiar no que precisar, te amo!❤️
-
Andréa Gonçalves
Será um prazer ver esse casamento da princesa linda
-
Bel é Bruno
Que neste novo capítulo da história de vocês, repleto de amor, cumplicidade e sonhos compartilhados. Que o casamento de vocês seja abençoado com muita felicidade, respeito, parceria e momentos inesquecíveis.
Que nunca faltem diálogo, compreensão e amor para superar os desafios e celebrar as conquistas da vida juntos. Desejamos que a união de vocês seja forte, leve e cheia de motivos para sorrir.
Que Deus abençoe abundantemente essa nova família que está se formando.
-
Marcelo Quinão
Meus afilhados Jessica e Pedro,
Que Deus passe a frente e abençoe essa família, que vocês curtam muito esse momento mágico que dê muita emoção. Vocês merecem.
Jessiquinha minha afilhadinha linda, o padrinho te ama muitoooo… ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
-
Eni
Jéssica e Pedro,
Estou muito feliz por fazer parte desse dia especial.
Que Deus abençoe essa união, e que vocês sejam muito felizes.
Com muito carinho e consideração.
Vó Eni.
-
Maria e Luan
Jeje e Pedro,
Que alegria poder testemunhar e fazer parte esse novo passo da história de vocês. Ver a forma como Deus conduziu cada detalhe até aqui faz meu coração transbordar de gratidão! Nós duas já aprendemos tanto e que quando colocamos Cristo no centro, a vida ganha sentido, direção e um amor muito maior do que imaginávamos viver, e olhar pra vocês é enxergar exatamente isso.
Jeje, acompanhar sua caminhada e ver a mulher incrível, forte, doce e cheia de fé que você se tornou é um presente pra mim. Eu amo e admiro você profundamente, e saber que agora inicia uma nova missão ao lado do Pedro, torna tudo ainda mais bonito. Que o matrimônio de vocês seja sempre abrigo, oração, parceria e caminho de santidade. Que nunca falte amor, paciência, amizade e a presença de Deus em cada detalhe do lar que vocês vão construir.
Estaremos sempre rezando e torcendo por essa união tão linda. 🤍
-
Esther Sena
Amiga , que esse novo capítulo da sua vida seja repleto de muitas bençãos e amor , você merece tudo de mais lindo !
, fico muito feliz de vê você realizando esse sonho , sua felicidade é a minha ! ❤️ que Deus abençoe a união de vocês cada vez mais !🙏
-
Tiago e Michelle
Jejê e Pedro,
Nossos corações se enchem de alegria por podermos participar de um momento tão especial na vida de vocês.
Que Deus esteja presente em cada passo dessa nova caminhada, sendo sempre o centro do casamento e abençoando a união de vocês hoje e sempre.
Que nunca faltem amor, respeito, parceria e sabedoria, especialmente nos dias mais desafiadores. Que vocês sejam, todos os dias, não apenas um casal, mas também grandes amigos e companheiros de vida.
Desejamos uma vida repleta de amor, felicidade e realizações.
Amamos vocês.
-
Ester Damasceno Nogueira
Deus esteja presente sempre na união de vocês, que possam ser muito felizes, e consigam construir uma trajetória linda sempre com a presença de Deus, amo vocês.🥰❤️
-
Isa
Que essa nova etapa seja repleta de amor, cumplicidade e muitas alegrias. Que nunca falte parceria, respeito e sonhos compartilhados. Toda felicidade do mundo para vocês! ❤️
-
Brenda Lara
Que Deus e Nossa Senhora abençoem a união de vocês, que vocês sejam muito felizes e tenham muita sabedoria, amor, respeito e discernimento para fazerem desse laço uma história feliz e madura! Estou muito feliz por vocês! Amo vocês!
-
JOSELAINE
Jéssica e Pedro,
Mais um passo foi dado e só vocês sabem de tudo que passaram, viveram e resistiram. Diante de tudo isso, veio a vontade de estarem mais próximos para continuar a viver essa história de amor, união e cumplicidade.
Peçam a Deus sempre sabedoria e discernimento, amor e amizade, porque isso é a base para um casamento abençoado e duradouro e tenham sempre no meio de vocês Deus, porque ele é o principal responsável por essa união.
E eu estou aqui sempre em oração por vocês, para que sejam felizes e realizados, amigos e amantes, coração e razão, que alcancem tudo o que almejam e que sejam sempre Maria e José um na vida do outro.
Felicidades sempre!!!
Grande beijo
Com amor, mamãe! S2
-
Sarah
Em especial, Jessica, eu celebro você a mulher incrível que se tornou, e torço de todo o meu coração pela sua felicidade. Torço também por um amor leve, verdadeiro e cheio de cumplicidade, que você e o Pedro merecem viver juntos.
Que essa nova etapa seja ainda mais linda do que você sempre sonhou. Estarei sempre aqui, vibrando por você, como sempre foi… e agora pelo Pedro também, fazendo parte dessa história tão bonita ao seu lado. 🤍
-
Bárbara Thais e Albert
“Que o amor de vocês continue crescendo a cada dia, com respeito, parceria e muita felicidade. Que essa nova etapa seja repleta de momentos inesquecíveis. Casal mais apaixonado que eu conheço! 😍😍😍😍
-
Taiz, Chrystian e Benício
Jéssica e Pedro,
Que este novo capítulo que vocês começam seja repleto de amor, parceria e cumplicidade.
O casamento não é apenas sobre os dias felizes, mas sobre caminhar juntos em todos os momentos, fortalecendo um ao outro, respeitando as diferenças e celebrando cada conquista lado a lado.
Que nunca falte diálogo, carinho e fé para sustentar essa união. E que o amor que uniu vocês hoje se renove todos os dias, tornando a caminhada leve, bonita e cheia de propósito.
Desejamos que construam uma história linda, com base no amor, no respeito e na presença de Deus em cada passo.
Felicidades aos noivos! 💍✨
Amamos vocês ❤️
-
Isabela e Lucas
Jejê, minha irmã, que Deus seja o centro dessa união e o alicerce de tudo que vocês estão construindo.
Que esse novo ciclo venha carregado de maturidade, cumplicidade e propósito.
Pedro, que Deus te conceda sabedoria para liderar com amor, proteger com firmeza e honrar essa mulher todos os dias.
Que essa união seja próspera, abençoada e duradoura. Felicidades hoje e sempre! 🤍
(Te amo minha irmã, você merece o mundo inteiro)
Contem sempre conosco 💝
-
Geovanna e Caique
Jejê e Pedro, não vemos a hora do dia mais importante da vida de vocês, e poder fazer parte desse momento tão especial, é muito gratificante! Pedimos a Deus que esteja sempre no controle de tudo e trilhando vocês no caminho do amor e da fé!
Amamos vocês❤️
-
Luiza e Gabriel
Estamos muito felizes com este convite, já estou comprando o pano de prato para dar tempo de pintar logo 🥳🥳🥳🥳🥳